domingo, 19 de abril de 2009

Easter Craft

Este ano, como trabalho plástico alusivo à Páscoa, resolvemos fazer uns suportes de vela. Para além de terem ficado bastante bonitos, eles são também amigos do ambiente porque foram feitos com alguns materiais recicláveis. Vejam as fotos e aprendam como se faz.


Primeiro, devem arranjar garrafas com os fundos em forma de estrela e cortar esse mesmo fundo (no recorte deves seguir o formato do fundo). Depois, deves pintar os fundos já recortados com spray da cor que mais te agradar. Nós escolhemos o dourado!


Depois de pintados e secos os fundos, devem pegar numa vela (não muito alta mas larguinha) e colar uma fita de cetim (de cor à escolha) à volta da parte mais inferior da vela. Esta mesma vela deve ser, seguidamente, colada na base (nós utilizamos cola quente). Como estamos na Páscoa, colamos também junto da vela um pequeno pintainho amarelo.


Enquanto esperamos que as bases secassem, enfeitamos uns sacos de papel com desenhos alusivos à data (pinturas, recortes e colagens) e escrevemos "Happy Easter". Depois de tudo estar pronto colocamos os nossos suportes de vela dentro dos saquinhos para levarmos para casa e enfeitarmos a nossa mesa na Páscoa.

HAPPY EASTER!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário